domingo, 16 de março de 2008

‘Star Wars’ ganhará duas séries para a TV

Eu tenho medo, muito medo...

‘Star Wars’ ganhará duas séries para a TV

O produtor George Lucas está trabalhando em duas séries baseadas no universo de Stars Wars. A primeira será animada e voltada para o público infantil. A segunda é com atores reais e destinada aos adultos.

Nenhum das duas séries abordará a saga da família Skywalker. O assunto já foi encerrado nos seis filmes da cinessérie Star Wars. Novas histórias serão contadas e talvez alguns personagens secundários apareçam nas novas produções.

O desenho animado será ambientando entre os acontecimentos do primeiro filme - A Ameaça Fantasma - e do segundo - Ataque Dos Clones. Focada no público infantil, também pretender atrair adultos.

A série com atores reais promete ser densa e intrigante. As temporadas deverão ter, no máximo, 12 episódios. Especula-se que a atração baseada em Star Wars seja exibida no HBO ou no Showtime, canais pagos nos Estados Unidos. Leva quem pagar mais pelo produto.

Também há rumores que a série para adultos será um misto de Deadwood e Família Soprano. A ação será ambientada entre o terceiro filme - A Vingança Dos Sith - e o quarto - Uma Nova Esperança.


Se contarmos com a capacidade do barbudo em fazer merda com uma das maiores pérolas do universo nerd, vem bomba por ai.

terça-feira, 11 de março de 2008

Zombie Food Pyramid

via: Sedentário Hiperativo

Vida online

Olha que coisa interessante.

Eu tenho um Tweeter, uma conta Flickr e compartilho feeds favoritos pelo Google Reader. Sinceramente, para que um blog ?

Afinal de contas, as pessoas já sabem o que eu li e gostei, o que vi e fotografei e ainda o que eu "estou fazendo agora". Não sei mais o que "compartilhar".