domingo, 2 de setembro de 2007

O Caso Cicarelli de Ipatinga

Todo esse Buzz em torno da "Cicarelli de Ipatinga" é uma grande bobagem. Ela simplesmente fez algo que muitos já fizeram e milhares morrem de vontade de fazer. Por azar dela e felicidade de milhares de tarados online por todo o Brasil, alguém com uma câmera flagrou tudo.

Pois bem.

Agora já apareceu um advogado esperto que "vai processar todo mundo". Pelo jeito vai processar o Orkut (que é quem tem dinheiro, de fato), os membros das comunidades que divulgaram as fotos, além de quem tirou as fotos e até quem tirou a calcinha da sua cliente.

Agora, a pergunta que fica é a seguinte: Deve a justiça proteger a intimidade dos que não tiveram nenhum cuidado com a própria imagem e privacidade ?

Façam-me o favor.

Agora a parte engraçada. Vejam o que o advogado da familia disse nesta matéria do SuperNoticia:

(...) as imagens foram montadas e "o rapaz que fez isso ganhou R$ 20 mil" sobre as fotos do casal tiradas por menores durante a micareta (Carnaval temporão) em Ipatinga. "Vou processar o rapaz que fez a montagem e os meninos que bateram as fotos", informa o advogado.

Que ótimo. Gostaria de me colocar a disposição de qualquer pessoa que, na intenção de difamar outra, pague R$ 20 mil por uma montagem no Photoshop.