domingo, 7 de outubro de 2007

Fim de semana com séries...

Pois é, fim de semana sem nada para fazer além de me atualizar em um monte de coisas que estão acumulando no meu HD. Entre elas, claro, séries !

1. BIONIC WOMAN s01e02 - Depois de um episódio piloto que me empolgou bastante, a BIONIC WOMAN vem com um episódio morno, mas pensando bem a série não pode ir muito além disto. Não dá para ter um plot sinistro, um mistério interessante, nada. É aquilo e pronto. Uma mulher que corre, enxerga longe, ouve bem e bate com um braço só.

2. DEXTER s02e01 e e02 - Foi a volta do Dexter. Mais uma série que "vazou" na internet. A empologação da primeira temporada passou mas a séria continua interessante e o Dexter em sí é um puta personagem. Parece que o plot desta temporada será o FBI caçando o “Bay Harbor Butcher”

Frase dos episódios:

Se eu acreditasse em Deus, se acreditasse em pecado, esse seria o lugar onde eu seria sugado diretamente para o inferno… se eu acreditasse em inferno.” (Dexter ao entrar na Igreja)