quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Macacos e Jornalistas

Realmente macacos-blogueiros não teriam o estilo refinado e culto de um jornalista profissional. Mesmo escondido nas páginas policiais, esses incansáveis defensores da verdade e do "bom português" sempre se destacam no mar de mediocridades dos blogs. Vejam esta pérola:

Bêbado, Raimundo Monteiro de Souza, 37 anos, entrou no quarto onde estava a menor de idade, E.A.S.de apenas três anos e quis satisfazer ato animalesco, metendo a mãe debaixo de sua saia e bolinando as partes intimas da menina. No momento do ocorrido a mãe estava dormindo na cama com a filha, mesmo assim o tarado atacou a menor. O fato aconteceu no Bairro Belo Horizonte, em Porto Velho.

A criança gritou, quando mãe acordou, e entregou Raimundo que ficou parado, inicialmente. A mulher então se armou de uma pedra e foi em direção ao homem que tinha mexido com E.A.S. Ela jogou a pedra e atingiu o anti-social com a pedra na testa. Acuado, Raimundo, fugiu daquela casa.

A polícia foi aciona, e junto com a vítima e a testemunha, foram procurar o tarado. Encontraram-no num terreno baldio a poucos quilômetros do local da ocorrência.

Fonte: RONDONOTICIAS

Nem precisa falar que toda generalização é burra, mas essa foi divertida. Parece que passou por um tradutor automático antes de ser publicada.