sábado, 31 de maio de 2008

Novo ARG do Lost

Os produtores de LOST já tinha avisado que teríamos um novo Jogo de Realidade Alternativa (ARG) entre a 4ª e a 5ª temporada. Bem, após o final de "There's No Place Like Home (2 e 3)", encerramento do quarto ano da série, foi exibido o comercial de uma tal Octagon Global Recruiting.



O comercial diz "A Octagon Global Recruiting estará em San Diego, California, de 24 a 27 de julho. Estamos procurando voluntários que participem de uma gama de vagas não-remuneradas. Explore as possibilidades com a Octagon Global Recruiting. Para maiores informações, visite www.octagonglobalrecruiting.com".

Entrando no site, após vermos novamente o comercial, temos a tela ai do lado onde se lê: "Em nome da Dharma Initiative, Octagon Global Recruiting está buscando voluntários para contribuirem para um novo e importante projeto de pesquisa.

A Dharma Initiative é um grupo de pesquisa multidisciplinar dedicado a melhorar a condição humana através de pesquisas científicas inovadoras.

Nossos diretores são líderes reconhecidos em seus campos de estudo, com distintos históricos em pesquisa em uma ampla área de disciplinas sociais e científicas.

Um novo projeto de pesquisa está prestes a começar e irá desempenhar um papel vital em levar adiante os objetivos da Dharma Initiative.

Octagon Global Recruiting, em nome da Dharma Initiative, precisa de pesquisadores voluntários para ocupar cargos não-remunerados.

Nosso recrutamento nacional terá início em San Diego, Califórnia, entre 24 e 27 de julho"


Nem precisa ser muito nerd para saber que rola a Comic-Con em San Diego nesta época, evento onde Damon Lindelof e Carlton Cuse costumam quebrar o silêncio e lançar pistas sobre a nova temporada.

Agora é aguardar, certamente teremos milhares de blogs pelo mundo falando desse assunto pelos próximos meses.

Thank you, namaste, and good luck.