terça-feira, 28 de julho de 2009

Projetos

Estou me tornando uma das coisas que sempre odiei: um homem de projetos.

Pois é, tenho vários projetos na minha mente. Com o passar do tempo fui eliminando projetos impossíveis, adiando projetos caros, e me tornando fiel a projetos simples, baratos e acessíveis. E esta fidelidade se traduz por mante-los como projetos, eternamente. E o pior é que para tirar-los da minha mente e torna-los realidade basta começar. Maldita procrastinação.

Hoje resolvi vencer a preguiça, e talvez também o medo, e comecei a tocar um projetinho. Rabisquei alguns conceitos no Cmaps Tools, pedi alguns orçamentos por email e vamos ver o que vai dar. Na verdade os orçamentos são para pequenos (e baratos) trabalhos para criação de um site que eu tranquilamente teria condições de fazer, bastando para isso quebrar um pouco a cabeça. Como vocês já deve ter entendi, terceirizei essa preocupação.

Estou realmente torcendo para conseguir seguir em frente, porque os outros dois projetos que estão saltitando na minha mente são igualmente baratos, mas muito trabalhosos.

Depois, conto mais detalhes, ok ?