quinta-feira, 12 de junho de 2008

Rancho da Traira - Preco salgado, comida sem sal e muita prepotência

Depois de publicar um post sobre a comida de um tal de Rancho da Traira, o autor Manoel Netto recebeu uma mensagem onde foi avisado que poderia ter que arcar com "eventuais indenizações". Além disso, por usar a marca do restaurante no post foi acusado de estar praticando "delito em face da propriedade intelectual".

Para resumir essa bobagem, o Rancho da Traíra:

1. Serve comida sem sal;
2. Cobra caro pela mesma comida sem sal;
3. Mandam um advogado se você reclamar deles cobrarem caro pela comida sem sal.

via: Crisdias

Comments (3)

Loading... Logging you in...
  • Logged in as
Vem cá, você já leu a definição de traíra? Você acha que um peixe com esse nome ia ter algum sabor? Que ia ser gostoso. Agora um restaurante que serve traíra e tem um advogado de plantão não deve ser muito bom mesmo.
Outro peixe de agua doce que eu até hoje não entendo o pessoal achar legal são as trutas, que como o próprio ditado popular diz, "aí tem tutra..." é outro peixinho sem sabor que para ficar legal tem de colocar molho.
Ora se é para comer molho então deviamos ir no Molho Nosso de Cada Dia, Molho e Rolha sei lá.
Tráira e Truta é tudo igual, tudo ruim.
Bom eu pensei em ir nesse rancho mas depois desta e os relatos das pessoas que ja foram nem pensar ......
Se tivesse visto este site antes nao teria ido lá mesmo. Fui na Vila Mariana, no feriado, eles sao extremamente desorganizados, o pedido demorou em média 1h30 para todos os presentes. Pedi um combinado de pirarucu com arroz e tilapia. Pelo preço extremamente alto, foi ridículo a quantidade de pirarucu (do tamanho de um prato de sobremesa), as 8 fatias de sashimi de tilápia transparente de tao finas que eram. Nem como entrada gratuita serve. Fora o que já foi dito sobre o tempero do peixe, sem gosto. Realmente, nunca mais volto lá e vou avisar a todos os meus amigos e inimigos, pois isso eles nao merecem.

Post a new comment

Comments by