quinta-feira, 19 de junho de 2008

ARG de LOST: Tradução do email enviado aos "candidatos"

Eu já postei aqui sobre o novo ARG de Lost. Hoje recebi um email da Octagon Global Recruting agradecendo meu interesse em participar da "seleção". Abaixo vocês encontrarão uma tradução livre deste email.

A Octagon Global Recruiting, em nome da Iniciativa Dharma, gostaria de lhe agradecer a sua manifestação de interesse no nosso último recrutamento de voluntários.

Nós estaremos iniciando, em 24 de julho durante a Comic-Con International em San Diego, a seleção de candidatos e oferecendo a oportunidade de participar de uma emocionante prova de aptidão que darão aos candidatos a oportunidade única de demonstrar seus talentos.

A Iniciativa Dharma espera que você esteja apto juntar-se a nós para descobrir mais sobre nosso estonteante novo projeto de investigação. Entraremos em contato com você mais perto da data com maiores informações.

Para aqueles que não puderem se juntar a nós em San Diego, o programa Dharma completo de recrutamento será disponibilizado on-line para candidatos matriculados após 27 de julho. Convide seus colegas para se juntar à equipe em www.octagonglobalrecruiting.com e tomar parte em uma oportunidade única na vida.

ESTA É UMA COMUNICAÇÃO OFICIAL DA DHARMA INITIATIVE:
Esta mensagem e seus anexos são confidenciais e podem conter informações que estão protegidas por direitos autorais. Se você não for o destinatário autorizado (ou responsável pela entrega da mensagem ao destinatário autorizado), você não deve usar, divulgar, imprimir, copiar ou entregar a mensagem ou os seus anexos para ninguém. Se você receber esse e-mail por engano, por favor entre em contato com o remetente imediata e apague permanentemente esta mensagem e seus anexos de seu sistema. Qualquer conteúdo desta mensagem e seus anexos que não se relacionam com a missão oficial da Dharma Initiative ou suas subsidiárias não devem ser consideradas que tenham sido enviados ou visados por qualquer um deles. Não há nenhuma garantia que este e-mail ou seus anexos estão sem defeito ou que o conteúdo expresse opiniões diferentes daquelas do remetente.

Muito divertido, não ??? Thank you, namaste, and good luck.